terça-feira, 28 de junho de 2011

"Dia Não", como dizia a minha mãe...

Pois é, após muuuuuito tempo ausente hoje apeteceu-me vir aqui.
E hoje era um daqueles dias em que me apetecia mudar de planeta. Ou antes, apetecia-me mudar o planeta. E se eu mudava coisas... o que eu desejo mudar.
Claro que tenho muito que agradecer: tenho uma filha linda, uns pais maravilhosos, um irmão que está sempre aqui se eu precisar... muito mais para agradecer no meu pequeno casulo. Mas fora da minha conchinha há tanto "tubarão" (os tubarões que me desculpem) a estragar o que há de bonito neste pedacinho do universo. O homem comete tantos erros, esses erros (e são mínimos se compararmos com outras atrocidades cometidas) provocam-me uma mágoa enorme. E sim, somos maus. O homem consegue ser muito cruel, desumano...
Hoje estou mesmo "má" e, enquanto a "neura" não passar, hoje vai continuar a ser um daqueles dias em que me apetecia mudar de planeta :(

Sem comentários:

Enviar um comentário