sábado, 10 de janeiro de 2009

Qualidades

Hoje estive a arrumar os enfeites de Natal e a árvore.
Descobri uma qualidade que possuo (isso se os enfeites corresponderem mesmo a qualidades, como disse a Belota): paciência, muita paciência, para tirar todos os laços, bolas e bonecos que povoaram a árvore de Natal no último mês, arrumar tudo direitinho e levar as caixas para a arrecadação, onde ficarão a dormir até ao próximo Natal.
Mas este ano fiz tudo direitinho: fiz a árvore no dia 1 de Dezembro e arrumei as coisas depois do dia de Reis :-) Só não consegui cumprir com a promessa que tinha feito (eu e o resto do país) de comprar as prendas atempadamente em lugar de deixar tudo para a véspera. :-(



4 comentários:

  1. Como eu te entendo ... É preciso mesmo mta paciencia ... cá em casa é outra festa o desmanchar da arvore ... Todos querem tirar a Estrela ... Mas faz parte do Natal ...

    Beijos Anjo Negro

    ResponderEliminar
  2. Adorei a foto do gatinho ... Mto giro!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Afinal consegui chegar ao teu blog.
    Bem, amiga, parece que te ganhei quanto à arrumação da decoração de Natal... Sabes as 5ª feiras, cheias de trabalho para mim(?)...serviram para isso e não só! Um dia a meio da semana livre só para nós é muuuiiittttoooo rentável!!!

    Ah, pois...parece que ganhaste. O meu boneco de neve que dá as boas vindas aos amigos, só saíu do frio já tarde, tarde, tarde... e foi com medo do frio!

    ResponderEliminar
  4. Encontraste-me...

    Pois, pois, ainda há aqueles que têm sorte e têm fins-de-semana a meio da semana. Aproveita, o que é bom acaba cedo :-)

    Bjs

    ResponderEliminar